Suporte Técnico
A InforSim oferece serviços profissionais desenvolvidos sob medida para as suas necessidades, com tecnologia, qualidade e gerenciamento, com soluções completas para suporte e manutenção de equipamentos. Estes serviços garantem que os problemas serão resolvidos com rapidez e de acordo com as necessidades do cliente, resultando em maior produtividade para seus usuários, a fim de não causar impacto na sua atividade.
Contrato de Manutenção
Atendimento On Site - O Cliente abre um chamado no nosso Help Desk e é atendido na própria empresa dentro do prazo contratado.
Atendimento com Técnico Residente - O técnico fica alocado full-time nas instalações do cliente de acordo com seu horário de funcionamento.
Atendimento com Técnico Semi-residente - O técnico fica alocado alguns dias da semana nas instalações do cliente de acordo com seu horário de funcionamento.
Nestes contratos oferecemos os seguintes serviços:
• Tempo de atendimento conforme contratado.
• Colocação de Backup no caso de retirada do equipamento para laboratório.
• Suporte de software
• Limpeza interna e externa dos equipamentos conforme periodicidade contratado.
• Manutenção corretiva sem limite de chamados.
• Controle de ativos, inventário e documentação.
• Relatórios estatísticos dos atendimentos.
• Monitoramento da satisfação do cliente.
Atendimento Avulso
Atendimento On Site - O Cliente abre um chamado no nosso Help Desk, é atendido na própria empresa e paga pelo deslocamento, hora técnica e peça se necessário.
Atendimento Balcão - O Cliente traz e retira o equipamento ao nosso balcão e paga pelos serviços e peças se necessário, isto se fora de garantia do fabricante (Não cobramos taxa no caso de reprovação de orçamento).